segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nao dá pra nao pensar nela.....

Dá pra sair com o maridao sem pensar pelo menos por um minuto no seu baby? Dá pra fazer programas diferentes que nao envolva um bebe? Dá pra ir ao shopping sem entrar em pelo menos uma loja de roupa infantil,ou uma loja de brinquedos? Dá pra ver uma crianca e nao lembrar da sua??
NAOOOO,nao dá....pelo menos EUdefinitivamente nao consigo!
Bom no sabado retrasado fomos ate o centro,pois eu tinha que comprar umas coisinhas  p Maria Clara (fraldas,lenco,shampoo,e outras coisitas ) e aproveitar p passear com o maridao e a filhota.Tudo feito....era hora de irmos almocar,mas como já era tarde decidimos ir almocar no shopping,só que antes eu precisava passar na casa de uma AMIGA ( amiga MESMO) Paola,e essa amiga esta sempre aqui em casa,eu sempre vou à casa dela ...enfim nos vemos td semana!(TUDO BEM QUE ELA ME ABANDONOU ESSE MES,NE...MAS FAZER O QUE RS) A Maria Clara já esta super acostumada com ela e com a filhinha dela q se chama Ana Clara,desde que estava na barriga a tia Paola já conversava e "brincava" com ela, resumindo...a Clarinha Amaaa elas!
Passei na casa da Paola e conversando eu disse que estava indo almocar,entao a tia Paola teve a brilhante idéia:    Deixar a Maria Clara lá com elas. Ok,ok...era sim uma boa idéia pois eu nao tinha levado o carrinho da Maria Clara( td bem que la no shopping tem esses carrinhos ne,mas...),e ela estava com a barriguinha cheia,pois já tinha mamado,só era preciso trocar a fralda....Maridao gostou da idéia,mas a mamae aqui ficou inquieta....sr afinal seria a primeira vez que eu sairia sozinha sem minha princesa. E na minha cabeca passava milhoes de perguntas:"e se ela chorar" "e se ela quiser o leitinho da mamae" e se ela quiser dormir no colinho da mamae" aiaiaiai e pra tds as perguntas eles tinham respostas( a titia Paola,e o papai) rs se ela chorar a tia Paola agrada.. ..e ela nem choraa,ela nao ia querer mama pq já tinha mamado,e a tia poderia lhe dar uma frutinha,e se desse sono?? ela dorme em qualquer colo!
Aiii essa menina é mto independente...mesmo mamando no peito,ela nao é aquela crianca que só quer a mae,que só dorme com a mae,ela ri para td  mundo,vai com td mundo sem chorar...EU SOU UM GRUDE COM ELA,nao ela comigo rsrs, claro que tem lá aquelas horas que ela só quer a mamae,mais é raro!
e olha que nao temos familia aqui em Araraquara...entao ela nao etsa sempre na casa dos avós,com primos,tios e tias com a casa agitada sempre....NAO,pelo contrario,aqui é só os amigos,e olha que ela passa o dia todo só com a mamae era pra ser um GRUDEEE!
Entao depois de me convencerem eu disse SIM, com o coracao apertado,claro que nao por medo nada disso pois sabia que minha filha estaria sendo mto bem cuidada pela tia Paola,que ela adora,confio mto nela,mas o problema era comigoo,a Maria clara nao estava nem aiiii .....dei mtos beijos,mtoss abracos,disse à ela que mamae nao estava abandonando ela que eu voltaria rapidinho...srrs fiz o maior drama(chorando por dentro) e fui....ah e ainda disse que se estivesse mto cheio eu comeria uma coxinha p ser mais rapida...rs
Chegando no shopping fui logo ver se iria demorar mto.Passeamos um pouco,almocamos...conversamos...mais adivinhem,99% do assunto era Maria Clara....sr maridao dizia p mim relaxar que ela estva bem....(mais eu já sabia que ela estava bem) eu é que estava morrendo de saudades dela,querendo beijar,cheirar......aiii e depois de almocar fomos busca-la,demoramos mais ou menos 1 hora e meia.Chegando lá ela estava bem tranquila,já tinha até comido uma frutinha.....a titia Paola disse que na deu trabalho nenhum, e mae e a vó da tia Paola  tbm estavam lá, e disseram o quanto a Maria Clara é boazinha e calminha,entao eu contei `a elas o qto foi dificil ficar sem minha pequena,td que eu via lembrava dela,tadinha e ela gosta tanto de ir ao shopping,fica quetinha....nao dá trabalho,adora passear! Mais conversando com elas percebi que foi bom,pois como disse nao temos parentes aqui,entao p mim é ótimo que a Clarinha seja assim...pq imagina só se uma hora eu precisar deixá- la com alguem por algum motivo e ela nao ficar?? é nao é facil nao...e eu Sofri  por saber que ela nem ligou,nem chorou sentindo minha falta rsrsrs, mas por um lado gostei de saber que se eu precisar ela fica boazinha,e nao dá trabalho! E tbm é bom ne sair de vez enquando p curtir o maridao,namorar...conversar....MAS NAO DÁ PRA NAO PENSAR NELA!
Obrigada amiga ( Paola)por me ajudar sempre....nós amamos vcs!

7 comentários:

  1. é amiga sei bem oq é isso, sofri tb qd deixei a Isa com minha mãe junto com meu pai meu esposo, pq fui viajar, fiquei 1 dia fora e foi pra mim muit ruim , o dia nao passava, tudo me lembrava ela, eu ligava o tempo todo pra saber dela e ela nem sequer perguntou de mim , fiquei trste omo vc, mas tb pensei q por outro lado era bom...
    vai entender cabeça de Mãe né?
    BjOO

    ResponderExcluir
  2. Oieieee!
    Passando por aqui pra deixar um beijinho e saber notícias da princesa Maria Clara.
    Não dá mesmo pra ficar um minuto sem elas. Acho que isso é só o começo, né? Q geração grude esta nossa...rss Eu saí uma vez só com meu marido sem a Maria Clara. Parece que falta tudo..rsss
    E qdo a gente sai, impossível não trazer algo pra casa q não seja pra eles. Espera sua menina crescer mais um pouco pra vc rir qdo ela caçar algo na sua bolsa pensando q trouxe algo pra ela..rss já to passando por isso aqui, bom demais..ehehhe
    Beijinhoss pra vcss!
    To curtindo a casa da mamãe.

    ResponderExcluir
  3. Olaaaaa .... eu sou péssima com tudo isso ta ... sofro quando tenho que deixar, vou mas vou com o coração partido, entro meus olhos procuram tudo o que lembra um bebe, e fico namorando os bebes alheios kkkkkk ...

    masss pensa pelo lado positivo ... se ela não procurou por vc é pq ela estava bem ... e se ela estava bem (em uma proxima) vc vai sair um pouco mais tranquila .... este é meu lado racional falando ta pq o meu lado mãe diz .... nunca mais fica longe dela amiga kkkkk

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus eu posso ficar com a Maria em casa, não aguentaria ter que manda-la pra escola...mas com 1 ano ela vai, e eu ainda nem me preparei pra isso...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hahaha tbm sou assim, qd saio p academia d manhã acho q sinto mais saudade da minha filha do q ela de mim kkkkk ja esperei diversas vzes meu marido chegar lá com ela sentindo minha falta mas esse dia nunk chegou kkkk
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Hahaha
    Mãe é tudo igual!
    O Lorz é super apegado a mim, mas eu sou 300 vezes mais apegada a ele...
    Nunca deixei-o nem 15 minutinhos! Quando ele começar a comer frutinhas eu juro que deixo! ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi Thi, vc me fez lembrar de um episodio com minha Randa, (como vc mesma disse só pensamos neles), Randa entrou na escola com 4 aninhos, era de manha, lembro que levantei as 6:30 cedissimo semdo que ela so entraria as 8, mas coração tava apertado, só pensando ai meu Deus e se ela chorar, boba eu Randa é do tipo anjo de criança, bom resumindo chegamos a prof dela veia ja abraçou levou ela pra salinha, ela foi todA timida, o que é até hoje, eu fiquei ali parada, estasiada, ´perplexa, nem tchau ela me fez, meus olhos ficaram cheios d"agua, quando entrei no carro, desaguei, kkkkkkkkk, bom foi so pra dizer que é só o começp pra vc que virão muitas dessas sensações, bjinhus

    ResponderExcluir