sexta-feira, 23 de março de 2012

Campanha do FRUTACO!

Olha que bacana essa campanha do frutaco...
Páscoa chegando,e as pessoas enlouquecidas pelas variedades de chocolates.Tem de tudo quanto é tamanho,formato,sabores,misturas até com sorvete,chocolates que fazem os nossos olhos brilharem e nossa boca encher de vontade só de ver.

Mas e ai os nossos bebês??? aqueles até dois aninhos de idade.O que fazer? Oferecer chocolate?Dar um ovo de páscoa?(nem que se for só pra tirar foto??) Como comemorar a páscoa sem chocolate?
Aqui em casa confesso que já devorei 1 ovo (praticamente sozinha) ahh morri de CULPA. Mas Maria nem sentiu cheiro,e nem vai sentir.
Como moro longe dos avós,tios e tias,não corremos o risco da Maria ganhar ovos de chocolate (até porque se ganhasse,mamãe aqui ganharia mais uns quilinhos ao invés de perder!)


E pra vocês conhecerem mais a campanha é só acessar o blog, e curtir no facebook.
Na semana da páscoa,vamos divulgar a campanha,e incentivar as criancas a comer frutas!!!

Ahh e como já vi algumas pessoas dizendo: "ah mais chocolate só um poquinho,não faz mal"
acho bom esclarecermos...Chocolate é muito bom,eu sou louca por eles,mas a campanha fala sobre o consumo de chocolates para criancas,o que não faz bem.Eu sou mãe,penso na saúde da minha filha,e tudo que é bom pra ela eu apoio.Se você não liga do seu bebe comer chocolate tudo bem,cada um sabe como cuidar e  incentivar o seu filho a comer.Portanto as mamães que apoiam....divulguem!

Pela saúde das nossas criancas....Campanha do Frutaco!
Comer frutas além de saudavel,pode ser divertido!


E olhem só minha princesa quando tinha 7 meses,com a boquinha toda lambuzada de mamão!!! Delicia ne...

BJO

5 comentários:

  1. Engraçado que até eu engravidar eu não era muito fã de chocolate massss agora logo agora que vivo constantemente em regime eu sou chocolatra rsrsrsrs

    Amei a foto da princesa lambuzada !!!

    Por aqui a princesa é fã de frutas e come tudo muito bem (digo tudo mesmo) e sim ela ja provou chocolate que alias ela chama de KATE e ama se eu não policiar tem sempre um adulto dando o que não pode para a piquena .... aiaiai

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois ti aqui quem não comeu foi Ubiratan que teve dor uma virose, já eu e Lívia nos esbaldamos sei que não é bom mas foi só na Páscoa rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Thi, quanto tempo não venho aqui, e hoje dando uma olhada em minhas estatísticas e vi vc la, vim correndo rsrs, eu sou chocolatra assumida rsrs, e como estava gravida recebi varios mimos kkkk, Randa ganhou uns 7 ou 8 ovos mas graças a Deus o interesse dela é só nos brindes kkk e Vittório ganhou um do timão kkk, enfim viva os chocolates , ah linda a foto de Clarinha nada de choco só frutinhas, bjinhus nas duas.

    ResponderExcluir
  4. Thi vc sumiu...kkk
    Olha só fiz um selinho, gostaria muito de ver vc participando, Deus abençoe não somente seu blog, mas sua vida em todos os aspectos...
    Minha linda espero por vc...bjos

    ResponderExcluir