sexta-feira, 10 de junho de 2011

Que saudades da minha cidade...

Oi queridas,ando meia preguicosa com o blog,mas deve ser esse friozinhoo pq até aqui em Araraquara que é SUPER QUENTE   ta um gelo....mas sempre passo nos blogs queridos para conferir as novidades,em alguns nao estou conseguindo deixar recadinhos,mas....fazer o que ne
Entaooo ando com uma saudadeeee da minha cidade querida....CRUZEIRO-SP
pra quem nao conhece fica no Vale do Paraiba.Aii nao tem coisa melhor,andar na rua e sempre encontrar com um conhecido,passear na casa dos familiares,sempre tem aquele bolinho,ou um doce gostoso na casa das tias,e aquele almoco maravilhosoooo na casa dos avós......AIIIII nao tem nada igual,em Cruzeiro é assim,no sabado de manha vc encontra todo mundo no centro da cidade,é disso q sinto falta aqui...sempre qdo vamos ao centro falo p meu esposo:"aiii nao vejo ninguem conhecidooo" é raro encontrar com os amigos até pq é uma cidade maior ne...rsr ....em Crz tem os lanches das pracas que sao maraaaa,e toda vez que vou tenho que comer,pq aqui tem lanche mais nao tem igual...ai lanche aqui só mac donald's ainda bem que eu amoooo!
Mas além de Crz ser aquela cidadezinha gostosaaa....com pessoas simpaticas,acolhedoras(TEM LÁ SUA EXCECAO NE!),  ter os lanches gostosos,um omelete na tabua que tbm é mto gostoso, ter amigoss...e mto mto maisss.....o que me dá mais saudade mesmo é da nossa familia.Sabe...vc poder jantar ou tomar um simples café na casa da mae,ou da vó...rs tudo é tao pertinho.....e aos finais de smn poder ir p sitio com a familia, ter aqueles domingos todos juntos,falando bobeira,dando risada....almocando todos juntos......Aii queria tanto que a Maria Clara tivesse contato com primos e primas,tios ,tias,vovo,vovó com os bisavós....pq agora p viajar com ela é mais dificil ne, a viagem é mto cansativa....mass feriado chegando vamos ver se nao dá na loka ne e a gente vai matar a saudade.Mais confesso que com esse frio nao dá coragem........srsrsrs acho que a saudade vai ter que aumentar mais um pouquinho e quem sabe mais p frente nao vamos passear na nossa cidade querida!!!!
Bom as companheiras de  blog Meyre, Rose,Dri e minha cunhada Pri sabem bem do que estou falando nao é meninas...CRUZEIRO é ou nao é uma cidade mto gostosaaa???!?!?!
Aii adoro Araraquara é uma cidade mto boa....mais como sempre digo pena que é mto longe,nao é o fim do mundo,mais é pertoooo!


Aii meninas Clarinha já vai fazer 4 meses dia 23 e eu ainda nao falei do 3 mes rsrsrs essa smn venho falar dela....que ta cada vez mais esperta!
Bom hoje é só.....bjoo!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai Thy.. .nem me fale dessa saudds avassaladora..srsrrs..ela me corroe tb, puxa vida viu..e olha q eu moro menos longe q vc..kkk

    mas msm assim sinto mta falta do afeto de la...

    bjo cunhada e nao some não!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiara, menina tô sumida daqui e de alguns bloguinhos...É que essa chatice do blogger não deixar a gente comentar em alguns blogs, tá muito chato. Eu mesmo só consigo entrar no meu e postar se for pelo google chrome, e comentar nos blogs das amigas também.
    Nossa, sua princesa já tá uma mocinha!! Que fofa!! Lembro do seu post de ida pra maternidade,rrs... Amiga,ótimo fim de semana e muitos cheirinhos na pequena.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que cidade gostosa também hein??

    Boa sorte no sorteio! Tem uma mensagem para vocês la no blog sobre o dia dos namorados!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar uma ótima semana e dizer que estou meio sumidinha mas que jaja eu volto ...

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Thi menina ta todo mundo sumido nos blogs kkk.
    Menina tenho saudade de cruzeiro, já estou longe dessa cidade a 14 anos quando sai dai vc era uma menina rs.
    Existe o cara que vende lanche na praça?
    Lembro dos congressos na igrejas nas peças teatrais lindas, na mocidade e no coral acho que era o coral mais bonito que já na igrejas.
    Mas Deus é muito bom e como o futuro a Ele pertence, sou feliz por tudo que me reservou.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa,
    Tem selinho lá no blog para você!!!!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir