segunda-feira, 27 de junho de 2011

Selinhos

Demorou mais aqui estao os selinhos que ganhei,da Paula,da Camila e da Priscila!
obrigada meninas....

As regras são:
Falar do blog que mandou o selinho: Adoro o blog da Camila( chama a mamae),uma pessoa super legal,to sempre acompanhando.

A Paula do blog Dias de Samuca.....estou conhecendo ainda,mais uma fofa deixou um recadinho aqui no meu cantinho super carinhoso! Uma querida...
Postar em seu blog com o selinho e o link do blog
http://chamaamamae.blogspot.com/
http://diasdesamuca.blogspot.com/

Escrever 5 coisas que o seu baby faz que você acha mais fofo.
* Quando ela acorda com aquela carinha de preguica e me da aquele sorrisao gostoso
* Quando dá aqueles gritinhos deliciosos e dispara a falar rs
* Quando me olha nos olhos enquanto eu lhe dou de mamar
* Quando ve o pai dela e fica toda eufórica balanco as perninhas sem parar....praticamente pedindo p baguncar.rssrsr e ele é claro AMA ne...
*Quando esta com soninho e fica passando a maozinha no meu rosto e resmungando humhumhum...como se estivesse cantando junto comigo até dormir.

Dizer porque você se acha uma mãe coruja.
Porque eu nao sei viver sem ela....vivo p ela,faco tudo por ela! Se for preciso arrumar a casa durante a madrugada( ainda nao foi precisoo srrsrs pq ela é um amor) eu arrumaria,só p nao perder nada ...nem um momento,nem uma nova descoberta  da minha bebezinha que ta crescendo mto rapido.....mais q p mim sempre vai ser MINHA BEBE*** e lavar,passar as roupinhas, fazer suquinhos,dar frutinhas( outro post,novidade) dar banho,dar amor e carinho e babar muitooo nela sao as melhores coisas q se pode fazer nessa vida. Filha eu te amooooooo


      Bom como sei que muitas mamaes já tem esse selinho...deixo a vontade p quem quiser ok??
ESSE SELINHO GANHIE DA MINHA CUNHADA QUERIDA PRI DO BLOG
VAMOS COMPARTILHAR....
AS REGRAS SAO:
1- Por que a mommysfera te faz tão bem?
Pq adoro compartilhar esse momento maravilhoso da minha vida com todas vcs e ler os outros blogs e me identificar e ir conhecendo w aprendendo coisas novas com outras mamaes!
2- Indicar 5 blogs que fazem a diferença nesse seu  mundo de mãe:
Camila (chama a mamae)
Rose(No meu jardim)
Meiry ( Pedacinhos de Mel)
Dri Eulália
Juliani de Paula

bom é só bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário