segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Carocinho no peito

Agora a noite brincando com a Maria Clara percebi um carocinho (estou sem o c cedilha),uma bolinha no peitinho do lado direito,não dá pra ver,só dá para sentir.Fiquei preocupada...pesquisei na net e achei varias respostas,li que aparece em algumas criancas....
mas amanhã cedinho vou levá-la ao pediatra,se Deus quiser nao vai ser nada.
Mas não sei como não percebi esse carocinho na hora do banho,até parece que surgiu derrepente pois passando a mão sobre a blusinha dela já dá p sentir...mas  acho que não tá doendo quando passo a mão,mas percebi que hoje ela estava um pouco enjoada,querendo colo,nao sei se tem a ver com isso ne.
Bom amanha volto e dou noticias!
bjinho nos coracões

31 comentários:

  1. Querida Thiara! Minha filha tem um carocinho entre as costelas ... quando notei fiquei em pânico, corri ao pediatra e ele me disse que era uma musculatura natural, mas como minha filha é magrinha aparece e a maioria dos bebês são suuper gordinhos ninguém nota! Fica tranquila, não há de ser nada!!

    Beijos e boa consulta! Má
    www.monmaternite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, q alívio ler isso. Minha bebê tem apenas 1 semana de vida e tem esse carocinho entre as costelas, eu ja estava em pânico achando q poderia ser algo serio. Ela é mto magrinha, tem apenas 2395kg, talvez por isso seja visível, né?

      Excluir
  2. Amiga, esses carocinhos são tipo um glândula. A Maria tem uma atras do pescoço, mas diz o ped que logo ela some...Beijos pras duas

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou aqui ansiosa por noticias e torcendo muito para ser somente uma característica da piquena !!!

    muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. A Malu também teve... Eu quando percebi liguei para meu marido desesperada...kkkkkk
    E marquei consulta na PED e da-lhe pesquisa na internet... E confirmado pela Doutora, calma mãe são hormônios seus passado para ela, logo mais some... E não é que sumiu mesmo...rsrsrs
    SUa mais nova seguidora...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Bebê teme 11 dias e hoje percebi dois corosinho nois peitinhos dela ...Estou preocupada será que é normal

      Excluir
    2. Minha Bebê teme 11 dias e hoje percebi dois corosinho nois peitinhos dela ...Estou preocupada será que é normal

      Excluir
    3. Nossa gente me ajudou muito estava super preocupado ! ����

      Excluir
  5. Maick pai do Luiz otavio.
    boa noite também estou passando pelo mesmo panico,meu filho apresentou um corocinho entre as costelas bem no meio,estou muito apreensivo vou leva-lo no ped amanhã bem cedo para ver oque é, se Deus quiser não vai ser nada...amém.

    ResponderExcluir
  6. Apareceu um nódulo no seio direito daminha filha de 9 anos, estou desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o médico falou sobre o caroço é normal a minha filha de. 10 também está com um é ela diz q foi bastante

      Excluir
    2. Minha filha está com um carosinho da mama esquerda será que é normal e ela reclama que doi se encostar ela tem 7 anos?

      Excluir
  7. hoje tambme achei um caroço no mamilo de minha filha ela tem 9 meses to desesperada ja chorei muito hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc levou o médico minha bebê ta assim tmb.total mto preucupada

      Excluir
    2. Vc levou o médico minha bebê ta assim tmb.total mto preucupada

      Excluir
  8. hoje tambme achei um caroço no mamilo de minha filha ela tem 9 meses to desesperada ja chorei muito hoje

    ResponderExcluir
  9. Sou mamãe de uma princesinha de 9 meses , estou preocupada pois nos dois mamilos tem carocinho que ainda não desapareceu , ainda não fui ao pediatra ,mas o médico clínico geral pediu um utrassom das mamas pra ter certeza que não é nada mesmo ,o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  10. Sou mamãe de uma princesinha de 9 meses , estou preocupada pois nos dois mamilos tem carocinho que ainda não desapareceu , ainda não fui ao pediatra ,mas o médico clínico geral pediu um utrassom das mamas pra ter certeza que não é nada mesmo ,o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas, sou mamãe da Betina de 1 ano e 2 meses, ela têm esse caroço dos dois peitinhos,e até agora não sumiu, minha bebê com dois meses teve um sangramento (menstruação antecipada),mas estou bem preocupada, porque fazendo pesquisas, vi que normalmente somem,mas as dela não, continuam grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela esta fazendo acompanhamento medico? Se ainda não tem que ver, pq isso pode ser uma puberdade precoce e precisa de acompanhamento e tratamento, para não interferir no crescimento dela...

      Excluir
    2. Ela esta fazendo acompanhamento medico? Se ainda não tem que ver, pq isso pode ser uma puberdade precoce e precisa de acompanhamento e tratamento, para não interferir no crescimento dela...

      Excluir
    3. Oi vc levou ela no medico? Oq ele disse? A minha de seis meses tbm tem nas duas mamas.

      Excluir
  12. Estou na mesma situação minha bebê lorrany ta com 1 ano e três mês e o pertinhos nao desapareceu estou preocupada .

    ResponderExcluir
  13. A minha filha tem 7 anos, e um mês atrás apareceu um carocinho no peito esquerdo e hj fui olhar e ja sumiu! To desesperada!

    ResponderExcluir
  14. Oi boa noite! Minha filha tem um carocinho também no peito esquerdo! Gostaria de saber se o de sua filha sumiu sozinho obrigada

    ResponderExcluir
  15. Minha filha de 5 anos ta com caroçinho tambem.vou levala no ped pra ver o que é to muito preocupada

    ResponderExcluir
  16. Minha filha tem 6 meses ta com um caroçinho no peito direito estou preucupado podem me ajuda?

    ResponderExcluir
  17. Minha BB tem 1 e 3 meses tem um pequeno nódulo no peito direito ..fiquei muito preucupado..levei a pediatra ela falou q eh normal mas mesmo assim fico preucupada..mas graças a Deus n eh nada

    ResponderExcluir
  18. A minha tem 1 ano e 3 meses. Tinhas nos dois peitinhos. Em um desapareceu e o outro ainda nao. Fui no pediatra e ela disse pra ir no endocrinologista.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal notei que minha bebê tem um carocinho nas mamas e normal? Ela tem 7 meses

    ResponderExcluir