segunda-feira, 25 de julho de 2011

5 meses/cupcakes/niver da mamae!!!

No sábado Maria Clara completou 5 meses...e como passa rápido,como muda de um mes para o outro,e sao com certeza os 5 meses  mais feliz da vida da mamae e do papai.
A princesa está super esperta....agora só quer saber de ficar sentada,e qdo está deitada fica fazendo forca p levantar,no colo só quer ficar de pé...é toda firminha! agora pega tudo que estiver por perto e coloca na boca, baba muito,faz carrinho com a boca e espirra a baba p todo lado,srrsrs. Agora já fala outras palavras como buhhhbuhhh com a voz tremidinha e adora!
Quando o nosso cachorrinho (cachorrinho pq é um Sao Bernardo rsrsrs) late perto dela, ela cai na gargalhada....é mto gostoso de ver! Vai no colo de todo mundo,ri p qualquer um, adora qdo canto p ela,adora ver desenhos mais ainda nao tem um preferido,ama uma baguncinha com o papai, alias nao pode ve-lo pq fica eufórica....é apaixonadérrima pelo pai...é tanto amor que os olhinhos até brilham,rs!
Adora uma ruaaa....passear,e gastar entao nem se fala,meu marido até brinca q quando vamos comprar roupinhas ou sapatinhos ela só falta escolher,se for preciso experimentar ela nem liga...adora gastar desde pequena!!!


No sábado tivemos um dia super agradável,almocamos fora,passeamos com a Maria Clara ,fomos ao shopping, e na volta p casa papai tinha encomendado um bolo maravilhosooo....(ele só ficou meio triste,pq na hora de colocar no carro,o bolo deu uma escorregadinha e ficou meio torto,rs) mas estava uma deliciaaaaa! Entao cantamos parabens,pq era o meu niver e o mesversario da Maria Clara. Aiiii é tao bom ter uma filha maravilhosa,um esposo maravilhosoo...agradeco a Deus por esses presentes que ele me deu,e com certeza o melhor presente da minha vida é a Maria Clara, e essa familia linda que eu tenho! Queria mto que os meus pais,meus avós,minhas irmas...enfim todos estivessem aqui conosco...mas como moramos longe deles,é meio dificil ne...mas mesmo assim nestas datas eu e meu esposo sempre comemoramos,e é sempre mtoooo BOMMM!

Como eu nao sabia se ia ter bolo ne rss,durante a smn eu me atrevi a fazer uns cupcakes,e até que por serem  os primeiros ficaram bem bonitinhos...e uma delicia!!!! Gostei tanto de fazer que vou ver se faco mais vezes.
Bommm meninas por hoje é só...ahh e quero agradecer a tds que me mandaram mensagens de parabens,aqui e  no orkut,e a Meyre querida que me mandou um depoimento lindo no orkut( ameiiii) Obrigada!
bjinhoosss

6 comentários:

  1. Thiara!
    Oiii, nossa 5 meses da Maria Clara linda,PARABÉNS!
    E parabéns prá ti, que estava de niver!
    Tudo de bom,guria!
    Que lindos que ficaram os cupcakes,deviam estar deliciosos!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ! MUITAS FELICIDADES ! as fotos ficaram lindas e os cupcakes com uma carinha deliciosa !!!! TUDO DE ÓTIMO PARA VC, PARA A MARIA E O MARIDÃO !!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Thiara pra você e pra Maria Clara que é uma fofa, muito linda!
    Super beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda está a Maria!!!
    Parabéns pelo aniver e pelo mesversário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,obrigada pelo agradecimento,mas q delicia de dia q foi seu niver,é tão bom ser paparicada né...rs ,não tem quem não goste!e essa gatinha q linda tão cheia de novidades né,como é gostoso ver todas essas coisinhas q eles fazem,echem a vida da gente ...bjos e uma linda semana♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Thi parabéns atrasada rs, estou na correria com o niver de Lívia que dei uma sumida.maria Clara ta linda demais.
    não me atrevo na cozinha não as vezes da vontade mas logo passa kkk.
    bjus

    ResponderExcluir