quarta-feira, 11 de maio de 2011

presentes do papai!

Bom meninas....o niver do meu esposo foi em abril e aiii alem do presente que eu dei,fiquei pensando em alguma coisa pra ser o presente da Clarinha p papai. Algo simples,mas que ele ficasse emocionado....algo que deixaria ele muito feliz...
Entao tive a idéia de fazer uma camiseta com a foto da Maria Clara  e uma amiga me deu a idéia da caneca,aii  na dúvida mandei fazer os dois.Agora tem várias opcoes de lembrancas assim,a caneca por exemplo,tem de varios modelos...tem uma que a foto aparece qdo coloca alguma coisa quente,achei super legal(mas ele nao toma nada quente,rsrs ou seja ele nunca ia ver a foto na caneca,rs) depois de escolher as fotos que eu iria usar na caneca e na camiseta fiquei doidinha com que frase usaria na camiseta,pois achei várias,quer dizer quem me ajudou nas frases foi a Dri (http://adrianaeulalia.blogspot.com/) aliás ela sempre tem boas idéias,no meu chá de fraldas me deu varias ajudinhas pela net mesmo,rsrsr e falando nisso qualquer dia faco um post sobre meu cha de fraldas....(já era pra ter feito neh,mas.....)
voltando ao assunto....depois de tudo pronto,eu estava ansiosa p entregarmos  o presente,e no dia do niver ele estava no quarto qdo cheguei com a Maria Clara toda lindinha no colo e "entregamos" o presente dela p papai..........a cara dele?????hahahah ficou tao feliz,disse que amou, e chorouuuuuu.....ficou todo emocionado,afinal era o primeiro presente que estava ganhando da filha neh.Enfim foi lindo demais,e eu pude sentir a mesma emocao no dia das maes com ela segurando o chocolate escrito mamae te amo......é tao bom ter filhos neh!
Olha aii a foto com o presente.............

ahh a frase da camiseta é: Nao adianta meninos só tenho olhos para o meu papai....te amo meu heroi
e a da caneca é : Sou a princesinha do papai



bjoooo no coracao

4 comentários:

  1. thy..amei ver a cara do DINHO...td emocionado...rsrsrs...só vc msm..bju

    ResponderExcluir
  2. Olá!! tudo bem? vim conhecer seu cantinho!! sua Filha é LINDA!! vou te seguir e ficarei muito feliz se me seguir tb!

    BjOO

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!
    Vim retribuir a visita e te dizer que vc tem um ótimo gosto. Maria Clara é um nome lindo!!..rss
    Já tenho duas conhecidas por aqui com a filha chamada Maria Clara, agora tenho mais uma: Vcs!!
    Que presente legal este, hein?
    Aposto que o papai babou!!! Amou!!! Eu fiz uma camiseta para o aniversário da Maria Clara no aniversário dela de um aninho para cada vovó usar. E no dia dos Pais dei uma caneca pra o papai. Ele adorou também :-)
    Beijinhos pra vcs e já estou seguindo para acompanhar vcs :=)

    ResponderExcluir
  4. Oi Thi desculpe a demora em passar por aqui, estou no preparo do aniversário da Lívia.
    Que bom poder ajudar, conte comigo sempre que precisar.
    Ficou linda a camisa, a cara do papai de feliz não tem preço.
    bjus

    ResponderExcluir