quarta-feira, 15 de junho de 2011

3 meses da princesa

Oi meninas...estou atrasada aqui no blog,a Clarinha já vai fazer 4 meses e eu ainda vou falar do 3 mes.Mas vamos lá....
*Clarinha ja fica sentadinha no carrinho;
continua tagarela;
agora da uns gritinhos de vez enquando;
já sabe reclamar resmungando quando tem algo incomodando;
ta com mania de ficar mordendo a lingua;
se esta no colo de outra pessoa e escuta a voz da mamae,nao liga muito....mas a voz do pai,rsrs vira na hora p procura-lo;
consegue  manter o pescoco firme;
estica as perninhas tentando se sustentar;
baba muito;
fica admirando a própria maozinha por um bom tempo;
segura uma maozinha na outra e suga com forca;
já consegue segurar brinquedinhos e adora o colorido
faz bolinhas de baba;
aprendeu a grudar no cabelo da mamae e enquanto mama fica  fazendo carinho com a maozinha no peito da mamae, nos rosto e olhando com aquela carinha lindaaaa de quem é feliz!
é isso ....estou amando cada dia mais ser mae.
A Maria Clara é uma fofa...continua super boazinha,dorme a noite toda...e a tarde tbm dorme um bom tempo,entao tenho tempo p organizar td que preciso. Com esses dias fazendo esse friozinho coloquei ela 3 dias p dormir a gente,e é tao gostoso pq cada dia ela escolheu um para grudar no meio da noite...uma noite foi a mamae e na outra o papai,ela vai chegando bem pertinho...até ficar bem grudadinha com a gente.Delicia... acordar e ver aquela bolinha gostosa dormindo tao gostoso e com a carinha bem proxima ao  meu corpo e com o papai dormiu agarradinha tbm! E de manha acordamos com ela falando sem parar anguu....e papai morrendo de sono acordou as 6;30 da manha p apreciar e babar na sua princesa. Mas....depois desses dias dormindo com ela lembrei que ela tem um quartinho lindo que mamae e papai prepararam com todo amor, e que ela tbm ama o quartinho e seu bercinho quentinho,aii mais confesso que SOFRI ,ela nem ligou ne....mais deitei na minha cama e depois de 5 minutos levantei p ver se estava tudo ok...e claro,estava tudo OK,ne....eu é que queria minha pequena grudada em mim ou no papai rsrs,mas como sempre boazinha , independente da cama da mamae e do papai,ou do bercinho gostoso ela dorme como um anjo!
Aii eu paro tudo por ela..........nao consigo parar de olhar cada detalhe da minha princesa,cada gesto que ela faz já é motivo de comemoracao por menor que seja!
Estou cada dia mais encantada e apaixonada por essa aventura de ser mae,é tao gostoso fazer tudo e de tudo mesmo para uma filha.....aiaiaiia TE AMOOOOO MARIA CLARA!!!
Queridas amigas é tao bom compatilhar esse momento lindo e maravilhoso da minha vida cm vcs......amo tds
vcs.Essa smn venho postar os selinhos que ganhei....







Bjinho nos coracoes de cada uma!

8 comentários:

  1. Oi minha querida...q linda q ta sua jóinha,q anjinhu q vcs tem,Deus seja sempre louvado por isso.Ando meio sem tempo para vir comentar,pois meu bem ta em casa,rs,mas leio tudo,e no post passado eu li e imaginei mesmo a saudade de casa q vc sente,é bem ruim estar longe né...mas quem sabe uma hora dessas vcs não voltam de vez né..tomara sigo aqui torcendo por vc linda..bjos♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga sabe o que é mais incrivel ??? é que agente acompanha a vidinha de pessoas assim como vc e não resiste quando ve já esta amando cada palavrinha e sentindo falta de ver mais fotos e saber mais e mais .... seu cantinho e todos vocês ai do outro lado do monitor já ganharam o meu coração....

    mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, lindo post Clarinha ta um encanto viu, Deus os abençoe cada dia mais, quanto a morar longe daqui, assim que me casei fui pra Jacarei, aff quase morri, mas meu esposo é um anjo largou tudo lá até o emprego pra virmos morar aqui em Cz, mas o Senhor sabe de tods as coisas, boa quinta bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ai é uma delícia essa fase e posso dizer que é a segunda vez que tenho esse sentimento, Lívia esta dormindo comigo é uma delícia.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PARA CLARINHA!
    Ah, e eu amo cama compartilhada! =]
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Thiara!
    Já estou te seguindo! Que linda sua Clarinha! Tenho uma afilhada linda que se chama Maria Clara, a nossa Clarinha!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Querida,
    Vi seu comentario num blog que sigo e vim te visitar. Ja estou te seguindo! Adorei o Blog, mto fofo.
    Minha pequena esta com praticamente a idade da Clarinha.
    Um bjao p. vcs duas!
    Ligia

    ResponderExcluir
  8. Oi eu vim te conhecer, sua filha é linda demais e gostei muito do seu blog. Deixei um selinho pra vc la no blog Um beijo e bom feriado!

    Paula

    www.diasdesamuca.blogspot.com

    ResponderExcluir