terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bom é ser crianca...

Correr,brincar,sorrir,chorar,pular,se sujar...e não ter com que se preocupar.
Bom mesmo é ser crianca ne?!
Hoje é o primeiro dia das criancas da princesa e ansiosa estou pra amanhecer e entregar o presente que o papai e mamãe compraram,amassar e beijar muito nossa fofurinha.
Hoje pude voltar ao meu passado lembrar da minha infância,lendo o lindo post que a querida Natália do blog http://www.minhapequenamaria.com/  fez,e me identifiquei muito,pois assim como ela tbm fui criada pelos meus avós até os 7 anos e muitas coisas me fazem lembrar dos bons momentos que tive.

Meus pais se separam quando eu ainda era bem pequena,ai fui morar com meu pai na casa dos meus avós paternos.Depois de alguns anos meu pai se casou de novo e fui morar com ele e com minha madrasta.
Sempre tive uma infancia maravilhosa,cercadas de pessoas que me deram cuidados,amor e carinho.



Me lembro do croissant que meu avô comprava todos os dias no café da manhã só pra mim,do nescau que ele preparava pra mim e tinha que ser o dele que era bem forte e doce(pois era assim que eu gostava e gosto até hoje),das tardes que minha avó fazia pipoca doce,e por ai vai....são tantas recordacões que uma vai puxando a outra e ai eu teria que passar a madrugada aqui contando.

Hoje meu desejo é que quando minha filha crescer ela tenha boas lembrancas da infância,que só de pensar ela sinta o cheirinho do seu bolo preferido,da comidinha da mamãe,das brincadeiras e dos carinhos do papai, e desejo mais do que tudo estar presente em todas  recordacões e em todas as fases da vida da minha princesa!

"Hoje filha é seu dia....
mas dia de crianca é todo dia!
Porque todo dia é dia de brincar,de sorrir...todo dia é dia de ser feliz.
Essa é só mais uma data pra gente comemorar agarradinhos,nós 3,sempre juntinhos,nos amando sempre mais e mais. Filha quero estar sempre ao seu lado,não quero jamais que você sinta que algo faltou,quero estar sempre presente.
Minha princesinha,parabens! Feliz dia das criancas,e que você continue sempre com esse olhar puro,meigo e sincero que só uma crianca pode ter.
Porque pra mamãe e pro papai você sempre será o nosso bebe, a nossa crianca...a mais doce e linda!
Te amo princesa"

5 comentários:

  1. Bom dia da criança para a pequena e para voces que estao junto dela...
    Ser criança e' bom mesmo, uma vida sem prepcupações acrescidas, ser livre na nossa maneira e mais umas tantas coisas, algumas deixando saudade!

    Beijinhos para voces

    ResponderExcluir
  2. Oi flor lindo post, um mega feliz dia pra sua princesinha, bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Verdade gostoso mesmo é ser criança!
    Também tive uma infância maravilhosa e quero o mesmo pro meu filhote!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amiga que Deus abençoe e vocês fiquem grudadinhos os 3 (e quem sabe mais um irmãozinho) para sempre e SEMPRE !!!!

    ps.: seu post me deixou pensativa !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei seu post.
    me fez lembrara minha infancia do nescau fortee doce, com pao e bastante manteiga! hehe
    os da minha mae eram ruins, hahaha.
    estou seguindo seu blog.
    tbm sou mae de uma menina, de dois meses e meio.
    bjs.

    ResponderExcluir