quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tudo mudou...

E aí que depois que a Maria Clara nasceu tudo mudou...
nossa vida,nossos horários,nossos hábitos e até a decoracão da nossa casa.

A lavanderia parece estar sempre com cheirinho de bebe,com roupinhas de "boneca" pra lavar,pra passar...todo dia tem!
Na cozinha a Maria Clara tbm tem seu cantinho no armário,onde guardamos,mamadeiras,pratinhos e colheres,e onde guardamos o Nan!
A sala da mamãe que estava sempre arrumadinha e com tudo no lugar,agora habita vários(leia-se MUITOS) brinquedos espalhados.(Eu junto tudo e guardo na sacola de brinquedos...e passam 5 minutos e lá estão eles colorindo a sala da mamãe)
O banheiro tem shamppo,condicionador e sabonetes para bebe,e alguns brinquedinhos que usamos na hora do banho(patinho,sapinho,tartaruga e etc,tudo p banho ser mas gostoso do que já é)
E até o quarto da mamãe sempre tem alguma coisa da princesa..........enfim acho que a parte mais arrumadinha da casa é o quarto dela que esta sempre em ordem! rsrsr

Mas confesso que mesmo que a decoracão da casa tenha passado por mudancas e aquela sala,aquela cozinha toda arrumadinha tenha dado lugar à uma decoracão digamos que mais colorida,rs, não existe coisa melhor que ter a minha princesa ao meu lado! Já nem lembro mais como era minha vida antes dela....ela bagunca eu arrumo,já nao consigo manter mais a casa do jeito que era,já não tenho mais horários certos pra organizar a casa,agora é na hora que dá!
O que sempre tem horário por aqui,é a hora do lanchinho,do almoco.....que são os horários da princesa,pq minha prioridade agora é sempre ela!!!! e Eu AMOO!

A casa, a louca,o banheiro eu limpo quando ela dorme,e as vezes ainda tenho que fazer as prestacões rs,mas claro que agora virou uma maratona aqui ne,pq mesmo com essa falta de tempo,o chão tem que estar limpo...SEMPRE,afinal a Maria nao para mais no colo,nem no carrinho só quer saber de chão!


E TUDO MUDOU.....e hoje já nao sei viver mais sem a baguncinha que ela faz,sem o sorriso gostoso,sem o jeitinho carinhoso com que ela me chama e só posso dizer que ter a Maria Clara não mudou só minha casa,minha rotina....mudou minha vida,meu modo de pensar e de agir!


Filha te amo!

9 comentários:

  1. Oi Thi é assim aqui tbm, todo cantinho tem brinquedo, esses dias fui dormir quase morro de susto quando um brinquedo de Lívia começou a tocar em baixo das cobertas kkk.
    Mas a casa assim com eles e os brinquedos é sempre mais alegre rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. oi Thi...
    nem me fale ...q bagunça q nossas casas viraram né...mas vamos combinar q é um bagunça linda tbem...rsrs bjos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa mudança... antes eu dormia tarde porque ia assistir filmes ou estva passeando, agora eu durmo tarde arrumando a casa pra deixar tudo limpinho na hora que Malu acordar rsrs Minha vida ganhou novas cores, novos cheiros, novos sabores...Eu amo minha vida com malu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Thiara,

    Acabei de chegar por aqui e foi muito bom relembrar estas etapas! Minha pequena já está com 5 anos

    Todos falam o mesmo, mas é verdade: aproveita pq passa muito rápido!
    Relaxa pq até a decoração volta o normal um tempinho depois...

    Cinthia
    @ chileparacriancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muda mesmo....e eu tambem sinto que tive amnesia...nao lembro antes do Theo nascer....e sem contar como nos tornamos maturas e pensamos somente nos filhos.....
    é muito boa essa mudanca...eu estou amando

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...
    Apesar de tudo eles sao sempre o melhor da nossa vida nao e mesmo..rs apesar de tudo de pernas pro ar so os queremos ver bem e felizes...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. è muito gostoso aqui em casa as coisas são feitas por etapas e quando renan está dormindo mais é tudo tão gostoso a casa tem cheiro dele e brinquedos realmente somos abençoadas
    beijinhos e tenha um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, claro aqui em casa tbém não é diferente quanto a bagunça rsrs, o bagunça danada de boa, e agora ela vai aumentar que delicia, bjinhus nas duas

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Obrigada pela força, viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir