quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Paixão por escovar os dentes....

Não pode passar perto do banheiro que já quer entrar,pq sabe que lá fica guardada a escovinha de dente!
Não pode ver o papai e a mamãe escovando os dentes que fica eufórica para escovar tambem.

E é lindo...ela escova os dentes,faz massagem na gengiva,tudo com ajuda da mamãe,mas sempre tenho que deixá-la escovar um pouco sozinha,se não fica super brava.

 E olha a cara de: Ai mamãe eu já sei....deixa eu escovar sozinha!
E detalhe só tem 2 dentinhos!!!!

8 comentários:

  1. eheheh so com dois dentinhos e ja tem esse cuidado...isso e' bom =)

    ResponderExcluir
  2. kkkk Ai Thi que fofa ela,com toda certeza essa passará longe dos aparelhos , bjinhus nas 2

    ResponderExcluir
  3. Olá mamãe.
    Quer ganhar um convite-gibi ou lembrancinha com o tema da festa da sua filha ?
    Confira nossa promoção lá.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus que coisa mais linda!!
    Muito esperta essa minha norinha! hehe

    ResponderExcluir
  5. Ow mais é muito fofa!! Fotos dignas de propaganda rsrs
    Muita linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. qui fofurinha .... por aqui não é diferente masss sucesso mesmo só com a escova de dente da mamãe e detalhe tem que usar um tubo de pasta de dente e ela fica de cinco em cinco minutos dizendo "poe" .... aja jogo de cintura rsrsrsrs pelo menos o que nossas meninas tem é um habito legal né já pensou se fosse uma briga para escovar rsrsrsrs

    ps.: amiga feliz 2012 !!!

    beijos beijos

    ResponderExcluir