terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É AMANHA!!!!!!

Gente acabei de chegar do médico....na verdade era pra ir só amanha mais como estou sentindo dores fui hoje. A médica fez o exame,viu a ultrason e disse que nao da pra esperar mais!
A Maria Clara já esta  grandinha,e prontinha pra chegar....só que eu continuo com 1 dedo de dilatacao,e a placenta já esta bem madura com grau 3.Entao a médica disse que nao seria bom ficar esperando pra ter normal....pq  ela ja esta pronta...aii aiaiai ja ta na hora!!!!!
Amanha interno as 10:00 da manha e o parto será as 17:00 da tarde!
Superrr ansiosa pra ver minha pequenaa...........gente orem por nós!!!
Assim que der eu volto p colocar fotos da princesa!
bjooooooooooooooooooooooooo

5 comentários:

  1. Thiara mulher...fiquei nervooosaaaa agora!!
    Amiga,voce vai sentir as orações chegando até vocês.
    Boa hora,que sua pequena venha com muiiiita saúde.
    Deus é com vocês.
    mil beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa..thy estou tao emocionada...e mto feliz por vcs..queria mto estar ae c vc acompanhando esse momento lindoo...estou aki anciosa p ver a carinha dela..bju cunhada e td de bom p vcs

    ResponderExcluir
  3. Que benção Thiara.....a linda vai chegar amanhã.....muitas felicidades pra vcs.....e lembre Deus está contigo e o parto vai ser uma benção.........beijos linda.....

    ResponderExcluir
  4. O Thi que benção, estou orando viu, Deus esta com vcs, to ansiosa pra ver a princesinha, bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Thi!
    Deus abençoe esta pequena, estamos anciosas para ver a carinha dela.
    bjus

    ResponderExcluir