quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um pouquinho da minha vida...

Hoje decidi fazer esse blog (mesmo achando um pouco dificil,rs),
para compatilhar alguns momentos da minha vida com amigos e familiares.
Sou a mulher mais feliz desse mundo,sou casada a dois anos,tenho um esposo maravilhoso...
que é muito mais que um esposo,é um amigo...é tudo! Te amo meu amor....
E agora estamos em uma fase linda de nossas vidas,estou gravida de uma princesa que irá se chamar Maria Clara...que já esta quase chegando,estou com 35 semanas,ai que ansiedade meu Deus! Mais sobre a gravidez eu conto os detalhes amanha,afinal é tanta coisa......
Mas espero que gostem do meu blog,e que eu aprenda a mexer aqui direitinho neh,srsr
Bjinhooo

2 comentários:

  1. oie Thy, q lindo...mto legal msm..e o blog tem a sua cara..bjinhos..PRI

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiara no começo é dificil depois vc pega jeito.
    Qualquer coisa peça ajuda.
    bjus

    ResponderExcluir