quarta-feira, 30 de março de 2011

Massagem no bebe*

OI queridasss.......agora que a Maria Clara ja fez um mes,já esta mais espertinha comecei a fazer massagem nela com o oleo da johnson sempre depois  do banho da noite,pq ai ela fica mais relaxadinha pra dormir.E nao é que ela amouu...vcs tinham que ver que graca,coloquei uma musiquinha bem calminha,fui cantando pra ela e fazendo massagem ..claro que por ela ser pequena ainda tem que ser rapido,nao pode passar de 10 minutos se noa comeca a ficar chato...mas ela adorou,foi fechando os olhinhos,dava um sorrizinho gostoso de vez enquando e aiii dormiu.E foi ótimo,dormiu super bem a noite, só acordou p mamar é claroooo! rs
Mas eu adorei.....aii cada dia me apaixono mais pela minha princesa! AMO,AMOOO E AMOOO!
ahh e sem contar q tem varios beneficios  para o  bebe e para os pais tbm...
Além de promover a integração entre os pais e suas crianças, a massagem é capaz de aliviar cólicas, regularizar o sono, equilibrar o desenvolvimento psicomotor, acalmar e eliminar tensões do bebê.
Bom hoje é isso meninas.....
bjinhoooo

3 comentários:

  1. Ai que lindo Thi, minha mãe sempre faz massagem nas meninas, digo nas meninas porque minha Randa ja tem 8 e vovó ainda faz massagem nela, eu adorava fazer massagem nos pézinhos até hoje ela pede, agora de vez enquando faço na Melzinha, tem mais selinho pra vc bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ola, Vim agradecer a visita e me apaixono pelo seu post!

    Minha baby ama as massagens que faço nela, quer dizer agora ela esta muito espuleta entnao quase não consigo fazer....rsrsr

    Medeu uma sensação de saudade gostosa!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que gostoso..ô meu Deus tão pequenina né? Minha irmã fazia massagens na Sophia também, era lindo de ver..um momento tão especial entre mãe e filha né? Uma troca tão gostosa..Amei ler este post. Beijos queridas! Re

    ResponderExcluir