segunda-feira, 28 de março de 2011

Selinho!!!

Gentee....ganhei mais um selinho,desta vez da Rose(adorooo!!!)


Regrinhas:
*1 Quais as razoes que te fazem lutar pela sua saude

Minha filha linda....lutar pela saude,pela vida sempre! tudo por ela!

*2 O que te faz sorrir independente de tudo parecer estar mal?

Meu esposo...sempre qdo estou triste ou com algum problema é ele que me faz sorrir,faz com que eu fique bem. E minha florzinha neh gente,que mesmo tao pequena consegue mudar meu dia,meu humor tudooo,posso estar com dor,triste,cansada mais é só olhar p ela e ver  em como Deus foi bom comigo que já melhora tudo! E Crer no meu Senhor sempre,pois crendo nele sempre, nao a o que temer,nao a lutas nada que nos faca desistir.


*3 Qual o conselho as pessoas que duvidam que consigam concretizar seus objetivos


Crer,Crer,Crer sempre ter FÉ!
Pq para Deus nada impossivel...mesmo que os sonhos,os objetivos parecam tao distantes de nós...mas se tivermos fé a gente sempre alcanca!



Dedico para as minha amigas aqui do blog:
Gislaine Rodrigues;
Bianca;
Talita Sampaio;
Beatriz Vallim;
Vanice Lima.
 Bjoooooo

Um comentário: