quarta-feira, 16 de março de 2011

Saudade dóiiiii.......

Ai gente hoje to triste...minha tia que estava aqui me ajudando foi embora! Tbm tadinha tirou férias só p me ajudar,e ajudou pra caramba só Deus pra pagar tudo que fez por nós. Ela já estava  morrendo de saudades do marido dela,que foi super gente boa tbm ...valeu Dani por liberar a tia Dá  pra gente,rsrsrs...
Aiaiiaia mais dá um aperto no coracao na hora da despedida,ne....o dia que meus pais e minhas irmas foram embora já abri o bocao p chorar rs, e eles tbm nos ajudaram mto minha mami Bia que me ajudou  mto no hospital pq passei mto mal no dia da cesarea,meu pai que foi um fofooo ele se empolgou aqui em casa...arrumou ate nosso jardim,cuidava de tudo.....
e a tia Daiza depois que meus pais  foram embora ela continou aqui p me ajudar,ai enquanto eu cuidava da Clarinha ela cuidava da casa, ela é uma tia MAE,sabe?!?! rsrsr
Mas enfim.....já estou com saudades,que o Senhor possa dar em dobro tudo o que fizeram por nós!
Obrigada familia linda...amo vcs

4 comentários:

  1. Ai Thiara, chorei!
    Bateu uma saudade dos meus pais.
    Mas a vida é assim, ainda bem que estão pertinho de vcs e num final de semana qualquer eles aparecem.
    Os meus tem que programar muito só de avião e as passagens cada dia mais cara.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiara, deu até dor no coração viu, eu morei linge dos meus pais pouquissimo tempo, assim que casei, e olha que nem era tão linge assim ali em Jacarei,mas não aguentei, sorte que Deus me deu um esposo abençoado, pediu conta no emprego dele e veio embora comigo, vc e a Dri são muito fortes viu, mas com a Clarinha o tempo vai passar rapidinho e logo vcs esrtão juntos de novo, bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiara! Adorei a visita, seu recadinho seu blog! Ja estou te seguindo também e colocando nos meus indicados pra não perder nadinha!!! Parabéns e sucesso!!! Bjks, Re

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Bom receber ajuda neh... principalmente nesta hr tão importante da vida!
    Agora me diz uma coisa todo mundo se oferece para ajudar quando tem bebê por perto neh? Os BBS são verdadeiros anjos!
    Bjocas
    Dani

    ResponderExcluir