terça-feira, 15 de março de 2011

Meu primeiro selinho!

Olá queridas...
ganhei meu primeiro selinho e quem me ofereceu foi  Adriana Eulalia ,mto fofo.....(obrigada Dri)



As regrinhas sao:
Falar 10 coisas sobre mim e passar para 10 blogs para receber o selinho.
 
1-Amo o meu Deus acima de tudo!
2-Amo meu esposo e minha filha....é um amor imenso que nao dá pra explicar
3-sou vaidosa
4- sou ciumenta com tudo que é meu
5-adoro ser mimada....pelo maridao!
6-adoro uma loja de roupass....rsrs
7-amo cantar
8-agora estou aprendendo na marraaa a parar com rerigerante (gracas a Clarinha estou vencendo meu vicio,rsrs)
9-Amo cada cantinho da minha casa
10- Adoro passear


Repassar para 10 amigas....como meu blog é novo vou passar para minhas seguidoras ok?? com mto carinhoo pra vcs...espero que gostem

Bianca Costa Vallim
Beatriz Vallim
Adriana Pretti
Bianca
Vania costa
Gislaine Rodrigues
Vanice Lima
Adriana Eulalia
Rose
Pri Costa

3 comentários: