quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Matando a saudades...

Olá pessoas queridas,ando sumidinha mais é por um bom motivo....estou matando a saudades da minha familia,na sexta decidimos de ultima hora ir p Cruzeiro ver nossa familia,e foi bem corrido mesmo... chegamos no sábado a tarde lá e voltamos na segunda de manha...quer dizer eu vim pra casa do meu pai em Mogi das Cruzes e meu amore foi pra casa(afinal alguem tem que trabalhar ne!) ,mas confesso que já estou morrendo de saudadaes dele!
É a primeira vez que a Clarinha fica longe do papai ,nos falamos toda hora pelo tel, e coloco o celular p ela escutar o papai falando com ela...ela adora.Não dá trabalho nenhum,nem aqui e nem lá em Cruzeiro,na casa do meus avós, da minha sogra que tem muita gente...ela nao deu trabalho,sempre risonha,alegre...e se alimentando normalmente. Até achei que ela pudesse ficar um pouco irritada pois,nao esta acostumada com mta gente toda hora e tbm por já fazer tempo que não viajavamos com ela....a primeira vez foi qdo ela tinha 2 meses....e tbm pensei que essa smn ela poderia dar um pouquinho de trabalho pelo fato do papai nao estar aqui com ela,e como eles são um grude ne..mas está dando tudo certo graças a Deus!

Aqui tá um frio danado,eu e a Clarinha não estamos acostumados com esse frio todo que faz aqui,em Araraquara é sempre mto quente....mas estamos aproveitando para curtir todos bem juntinhos,meu pai está babando na Maria Clara,a vovó Bia entao nem se fala....e as titias a Maria Clara ama.Já estou até vendo que qdo for embora p minha casa a Maria Clara vai sentir falta de todos,principalmente da minha irmã Andressa que fica o tempo todo pegando e brincando com ela,e agora aprendeu a esticar os bracinhos p titia Dessa pegar ela...mas isso é só com a titia,e a mamãe aqui quer morrer ne! srrsrs

Bom meninas por hoje é só...agora vou lá comer um bolinho da mamis,pq agora EU to de Férias( nao totalmente ne)
mas amanha venho contar as novidades da Clarinha.... que fez 6 meses ontem,e to cheia de coisas pra contar...como muda de uma mes p outro,aliás de uma dia p outro!

Beijinhos nos corações

Um comentário:

  1. Amiga !!!! vc esta sumida mas eu tb estou sumida rsrsrsrs no meu caso não é por um motivo feliz assim igual ao seu .... meu caso é a facul .... enfim ... voltei no post do dia dos pais que vc fez para o maridão e achei tudo muito fofo !!!!

    muitos beijos !!!

    ResponderExcluir