segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FAMILIA

Como é bom ter irmãos,ter pai,mae,avós,primos,tios ...como é bom ter uma FAMILIA!
Na semana passada pude ver algumas pessoas que amo demais,fiquei uns dias na casa do meu pai e como o maridao já tinha voltado meu pai nos trouxe de volta pra casa,aproveitando p passear por aqui!
Tivemos dias maravilhosos junto com a nossa familia....tão bom ficar perto de pessoas que nos amam,e que nós amamos! Hoje de manha meus pais e minhas irmas foram embora,e já estou aqui com os olhos cheios de lágrimas,morrendo de saudades...esperando pela próxima viagem!
Familia obrigada por tudo...NÓS AMAMOS MUITO VCS!

*Amanha venho falar do 6 mes* eu prometo srrsrs
BJINHO a tds!

Meu pai e as mulheres da sua vida! rsrs

Um comentário:

  1. Amiga vc me fez lembrar de quando eu morava no interior de SP e ficava contando os dias pelas visitas do pessoal da familia ... ou até mesmo quando eramos nós que viriamos para cá e eu decorava o caminho para saber que já estava chegando perto .... MUITO BOM TER AS PESSOAS QUE AMAMOS POR PERTO !!!!

    quanta mulher bonita !!!

    beijos

    ResponderExcluir