quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu PAI

♪♫Meu pai eu só tenho a agradecer
As belas recordações
e momentos da minha vida.
Quando volto no tempo e me lembro
da sua dedicação prá ver a gente feliz.


Sim meu pai lhe agradeço
E essa canção lhe ofereço
Eu sou o que sou, graças a você
Com seu exemplo me ensinou a viver
Lembro-me da escola, do primário
Quase sempre eu não queria estudar, mas só brincar.
Você se sentava do meu lado
e explicava a importância que é a gente estudar.
Fui crescendo o tempo foi passando
O valor fui aprendendo do que é ser feliz na vida.♪♫


Nessa semana dos pais,quero  dedicar essa pequena homenagem ao MEU PAI.
Meu pai que sempre esteve ali p me ajudar,sempre me apoiou....sempre me amou!
Quem disse que é só a mae que sofre? Pai tbm sofre,se emociona,ri ,chora na dor e na alegria  (alguns choram por dentro) mais choram!
Pai ajuda,pai consola, pai ensina....
Pai dá bronca,dá umas palmadas,corrige...
Quantas vezes levei uma bronca,fiquei chateada por nem sempre o sr. me deixar fazer aquilo que eu realmente queria fazer,quantas vezes vezes chorei por nao "querer"entender e nao compreender um castigo ou uma ordem sua.Hoje eu entendo...entendo que nem tudo pode ser SIM,o sim é mais prático,rápido e deixa todo mundo feliz....mais nem sempre é o melhor.O NAO as vezes é preciso,é preciso p gente aprender a ter limites.....eu aprendi os meus limites.Hoje com minha filha aprendi que nem tudo pode ser liberal,que nao vou conseguir agradar sempre,mais que quando eu disser NAO p minha filha que ela possa entender,assim como hoje eu entendo que os pais só querem o melhor p filhos.
PAI me lembro da infancia....qdo o sr. arrumava o meu cabelo, e dizia que queria bem "batidinho" (enroladinho) ,e como pai tbm muda ne....rsrsrs há um tempo atras qdo fui te visitar e cheguei sem escova no cabelo me pediu p alisar rsrsrsrs!( sincero meu pai)
me lembro quando ia dormir e queria o selinho da camiseta laranja,ou preta,ou vermelha (cada dia era de uma camisa) e tinha que ser da camisa do MEU PAI ( tinha essa mania qdo era pequena de pegar as etiquetas das camisas do meu pai e dormir fazendo barulinho com elas)

me lembro quando ia me dar umas palmadinhas ...sentava,me coloca no colo de bundinha p cima e dava umas palmadinhas ...srsrrsrsrsrs eu achava é engracado***

Pai desculpa por nem sempre ter te deixado feliz,por algumas vezes ter te decepcionado,mais filhos tem dessas coisas ne....aprontar! e eu aprontava ne...(mais deixa isso pra lá) rs
Pai obrigado por ser meu pai!
Obrigado por ter entrado em uma  luta por mim....e dessa luta ter saído VITORIOSO
por ter sofrido por mim.....por nao desistir de mim.
Tenho ORGULHO enorme de ter vc como MEU PAI!
PARABENS por ser esse homem exemplar,meu pai, meu amigo,meu herói!
Parabens por ser esse homem FORTE, agradeco a Deus que sempre te deu sabedoria p passar por tudo e sair como vencedor! Pq vc pai é um vencedor.
ahhh e Parabens pq além de PAI  vc agora é vovô...rsrsrs um vovô novo ne...mais é!

Talvez no dia dos pais nao poderei estar com vc....mais assim que der nos veremos.
Estou morrendo de saudades de vc.............PAI...MEU PAI!
TE AMO SEMPRE!



2 comentários:

  1. Oláaaa .... realmente um pai (vovô) bem novo, sabe eu fui lendo e pensando (acho que não tenho tantas lembranças), mas ainda a tempo e estou recomeçando minha história com o meu pai !!!!

    a foto esta LINDA !!!

    beijos em vc e na piquena

    ResponderExcluir
  2. Thi fiquei emocionada com seu texto, eu que conheço um pouco de sua história desde quando vc era piquitita, a ta tbm não sou tão velha assim rs.
    Tenho certeza que vc tbm enche teu pai de orgulho.
    bjus

    ResponderExcluir