domingo, 14 de agosto de 2011

Papai da Maria Clara

Amor..... agradeco a Deus por ter me dado vc, que tem tantas qualidades.....
é amigo,é companheiro,é palhaco(quase sempre),sabe me fazer feliz,sabe me fazer rir,é um esposo maravilhoso...e agora é PAI!
Mas vc nao é qualquer pai, vc é O PAI... me orgulho de vc a cada dia mais.Nem nos meus melhores sonhos ,sonhava com uma familia tao perfeita assim como a nossa,vc tem o dom de alegrar,de fazer feliz! Vc é guerreiro.....Vc é um herói!
Hoje sou eu quem estou aqui p falar de como vc é,mas daqui um tempo quem vai te dizer isso com palavras é a NOSSA Maria Clara ,pq hoje ela já consegue demonstrar todo AMOR que sente pelo PAIZAO maravilhoso que ela tem pelo sorriso,pelo olhar,pelo corpinho que se agita todo quando ve o papai,pelo carinho que ela ja consegue fazer levando a maozinha até o seu rosto e enfim..
Deus nos deu esse presente maravilhoso que é a Maria Clara....me orgulho tanto de ver como vc é ,como esposo,como homem  ...mais o que me deixa mais feliz é o seu jeito de Pai.....Vc é um exemplo! Vc nao faz nada por ter que cumprir uma obrigacao...mas sim por prazer,por  felicidade em cuidar da sua filha( e da sua mulher tbm) , faz tudo por AMOR!
Tenho certeza que vc e a Maria Clara nao serão apenas Pai e Filha,serão  muito mais,serão  amigos,companheiros.....já são assim ne(UM GRUDE)
PARABENS POR SER ESSE PAIZÃO!
ah eu já sabia que vc ia ser um super pai.....mais vc é mto mais que um super pai....vc me surpreende!
Te amamos demais meu amor......bjo da sua filha linda e da sua esposa!




4 comentários:

  1. Parabéns!!!família linda e abençoada por Deus...bjooss

    ResponderExcluir
  2. lindos...Parabens Dinho...vc realmente é muito especial como pai, e a Thy e a Clarinha são sortudas por ter vc ao lado..uma bjo grande p essa familia linda..

    ResponderExcluir
  3. Linda essa ultima fotinha dela é mesmo uma moçinha parabéns aos dois.

    ResponderExcluir