domingo, 9 de outubro de 2011

ALGUEM

Exemplo de mulheres,de homens,de mães e pais guerreiros,lutando junto com o bem mais precioso que podemos ter que é um filho,contra uma doenca terrivel...o CANCER. Estou falando de duas familias incriveis que conheci um pouco da história de cada uma através das redes socias,os casais  Carolina e Marcos Varella pais da pequena Ana Luíza, e Soraya e Paulo Wallace pais de Giulia.
No último sábado (8)foi lancado o instituto ALGUÉM,projeto lindo que vai ajudar muitas pessoas que sofrem  com o cancer, dando o suporte à familias que muitas vezes não tem condicões financeiras e nem emocionais pra tratar da doenca.
Quantas familias descobrem a doenca de uma hora pra outra,e tem suas vidas mudadas derrepente.
Muitos estados não oferecem boas condicões para um tratamento de uma doenca assim,e  familias fragilizadas com a doenca,ainda mudam de cidade ,deixam o conforto de seus lares,o colo da familia e amigos que é tão importante nesse momento,deixam o emprego e vão atras da cura,sem saber se ela virá realmente ou não.
Muitas pessoas passam longos anos pela vida cultivando mágoas,tristezas,sentimentos ruins e não ensinam nada de bom a niguem.E quantas passam  por essa vida por pouquissimo tempo e deixam uma vida inteira de exemplo de forca,fé e coragem.
Forca pra lutar,fé pra mover montanhas e coragem para enfrentar o que a vida lhe oferecer.

Giulia e Ana Luiza não estão mais aqui nesse mundo...mas com certeza estão lá em cima juntinho com o nosso papai do céu, UNIDAS sorrindo pra esse projeto tão lindo que só ALGUEM com o coracão tão bom,e forte pudesse realizar.
Mesmo tão pequenas lutaram até o fim pela vida.
E muitos devem dizer que elas não venceram,realmente não venceram o Cancer....
mas Deus sabe todas as coisas,e quem sabe a missão delas era passar por aqui pra ensinar.Essa missão elas venceram e se venceram! São exemplos de pequenas no tamanho,mas grande na forca,na alegria,na vontade de viver. E ensinaram pessoas de todo Brasil,pessoas que acompanharam de perto ou de longe pelas redes sociais o drama da familia.

Hoje agradeco mais pela vida.........
AOS PAIS DA GIULIA E DA ANA LUIZA MEUS PARABENS
Mesmo com todo sofrimento  que vocês devem ter passado,vcs souberam trasformar essa dor em amor,AMOR em ajudar o próximo.
Interessados em ajudar o instituto ALGUEM é só entrar no site:
http://www.alguem.org/
ou entrar em contato no email:
contato@alguem.org.
Quem não puder contribuir com dinheiro,tbm pode ajudar divulgando ...afinal ALGUEM pode estar precisando de sua ajuda!

3 comentários:

  1. Oi linda...quanto tempo eu não apareço p comentar né...desculpe me, mas é muiiiiito dificil achar um tempo,mas adianto q leio todos os posts,só comentar q fica dificil,particularmente adorei o post " O filho da fulana" eu gostaria de copiar e colar em meu blog,pq só Deus sabe o q eu ja passei com a Mel,uma vez q ele é doentinha, então todo mundo fala sobre o desenvolvimento dela,como é dificile,tem horas q irrita muito,mas com o tempo vemos q tem q realmente entrar por um ouvido e sair pelo outro.E sua filha ta linda perfeita para glória de Deus...E a historia pediatra,é assim mesmo temos q ver o q é melhor para elas sempre né...Q o Pai esteja presente em suas vidas abençoando cada dia mais...bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber dessas histórias e saber que existem pessoas que se importam com os outros!!!

    Parabéns!

    Beijos! Adorei o blog!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida..parabens mesmo a esses pais viu! :D
    E bom saber essas historias triste mas que nos ensinam muito...

    Beijooo
    Futura mama

    ResponderExcluir