terça-feira, 30 de agosto de 2011

6 meses

Já se passou meio ano da minha princesinha....e como ela cresceu!
Nesses  6 meses aprendi muito,e como pode uma princesinha tão pequena ensinar tanto? mudar tanto a vida de uma pessoa?
Hoje me sinto mais forte,enfrento a luta com mais garra pra vencer,pq sei que tem alguém que precisa de mim,que precisa do meu colo,dos meus carinhos,daqui um tempo ...das minhas broncas tbm,dos meus conselhos. E o tempo passa rápido demais...curto cada minutinho da minha filha,faco escandalos de alegria a cada conquista.
Ahhh e esse tempo que nao para....meu bebe ta crescendo,mas pra mim sempre será meu bebe!
Abandono tudo o que estiver fazendo p curtir um sorriso seu,pra brincarmos juntas,p dormir agarradinhas....agora a princesa está mais esperta,só quer saber de brincar,ops....com os brinquedos mais ou menos,pq enjoa logo...os brinquedos mais divertidos sao os controles de tv,telefone,celular, tubo de pomada e muitas outras coisas,e aiii de quem tirar da mãozinha delicada( aprendeu a gritar qdo nao esta satisfeita) .
Estou aqui mega cansada......a Princesa nao para mais,antes detestava qdo à colocavamos de brucos e  de um dia p outro nao para mais deitada,se à coloco no tapete de atividades ela sai dele rapidinho....nao posso deixar nada pequeno sobre o tapete,pq agora vai aonde quer,se arrasta,firma os joelhinhos para engatinhar (só nao engatinhou pq ainda nao tem forca nos bracos) mas acredito que logo,logo isso acontecerá....e assim é até se cansar e deitar a cabecinha sobre o tapete e olhar com aquela carinha de *aii mamae cansei*
Por enquanto os dentinhos ainda nao apareceram,mas já deram sintomas...hoje ela estava enjoada,querendo colo,dormindo menos o que não é comum acontecer por aqui,mas a noite gracas a Deus tem dormido como sempre a noite toda. Por aqui já comecamos com a papinha,a aceitacão foi ÓTIMA ,esta comendo super super BEM!

E é isso meninas...vou ficando por aqui pq estou mortaaa...daqui a pouco minha filhota acorda e eu tenho que estar disponivel só pra ela!
Um beijo nos coracoes!
ahh e uma foto da princesa no parquinho!

4 comentários:

  1. Parabéns para sua princesinha..Muito lindaa,os dentes da minha também anda não apareceram,e o médico disse que parece que vai demorar,melhor por que sofre menos,mas não sei não hoje ela fez mais cocô que o normal.Ela só mama no peito,estava diferente também,e ela passou o dia coçando a gengiva...Vou começar a dar sopinha pra minha,espero que ela aceite bem..adorei sua visita bjooosss

    ResponderExcluir
  2. Aquela foto com ela de bruço esta demais .... um rostinho meigo e encantador (parabéns mamãe) .... amiga eu sei bem o que é isso de passar rapido, desde que engravidei eu sempre disse que queria ter outro depois de 4 anos .... e estes dias fiz o mesmo comentario porém me dei conta de que para o proximo será somente 3 anos pois a piquena ja esta com 1 .... (até assustei na hora rsrssrsrs)

    muitos beijos por ai, viu

    ResponderExcluir
  3. Parabens ela é muito linda!!! rsrs...

    Bjus e obrigada pela visitinha... Ja sou seguidora!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que foto é essa dela de bruços? Parece uma obra de arte, coisa mais linda amiga!!! Tão gostoso acompanhar isso tudo né? Fico babando...
    Beijos enoormes!

    ResponderExcluir